Dúvidas frequentes

Para esclarecer suas dúvidas, veja as respostas para as perguntas frequentes sobre as Listas Magalu. Se não encontrar o que busca, envie sua pergunta através do formulário.

Para obter a sua lista de presentes, basta clicar em “criar lista” e seguir o passo a passo, preenchendo seus dados. Depois, é só adicionar os produtos que deseja na sua lista ou escolher uma lista pré-pronta.

Essa resposta foi util?

As Listas Magalu é um serviço de lista de presentes desenvolvido pelo Magazine Luiza para diferentes momentos de sua vida. Aqui, os presentes comprados pelo site viram créditos para resgatar em produtos. Além disso, o site conta com outras funcionalidades incríveis de personalização, como, álbum de fotos, impressão de tags de convite, vaquinha virtual e confirmação de presença ao evento.

Essa resposta foi util?

Significa que a HubFintech, empresa administradora dos cartões Listas Magalu, está validando seus dados junto à Receita Federal, para que seu cartão seja devidamente emitido quando receber o primeiro presente da lista. Essa etapa é um processo padrão de segurança e precisa ser concluída para que possa prosseguir com o cadastro e divulgar a lista com os amigos. Quando a validação for concluída, você receberá uma notificação por e-mail.

Essa resposta foi util?

Basta clicar em “divulgar minha lista” e escolher uma das três opções: mini cartões (tags) para imprimir e anexar ao convite impresso; link personalizado para copiar a URL de sua lista, e-mail no qual você cria uma mensagem para os seus contatos, ou WhatsApp, para enviar aos seus contatos e amigos do aplicativo.

Essa resposta foi util?

Verifique se seus dados cadastrais foram preenchidos corretamente, como nome completo, CPF, data de nascimento e endereço. Pode ser que você tenha duas listas cadastradas com o mesmo CPF, em e-mails diferentes, e esteja tentando acessar/utilizar a secundária. Caso o problema persista, entre em contato com a gente pelo grupo Noivos & Noivas do Quero de Casamento no Facebook.

Essa resposta foi util?

Pelo app, você recebe uma notificação a cada presente comprado pelos seus convidados. É só clicar no menu “presentes” para visualizar. Pelo site, é só clicar em “Ver Relatório”.

Essa resposta foi util?

Sim, seus convidados podem comprar os presentes da sua lista diretamente em uma loja física. Porém, eles comprarão efetivamente os produtos e se responsabilizarão pela entrega. Não é possível comprar os créditos em uma loja física. O Chá de Bebê do Magalu é apenas online para compras de convidados.

Essa resposta foi util?

Nas Listas Magalu, os convidados/amigos têm a opção de utilizar cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Dinners, Amex, Hipercard, Luizacard e Luizagold, além de boleto à vista, como forma de pagamento.

Essa resposta foi util?

Após o primeiro presente adquirido na lista por meio do site, você recebe no seu endereço cadastrado um cartão Mastercard com o crédito referente ao valor dessa compra. A partir daí, os créditos vão se acumulando conforme ganhar presentes. O cartão pode ser utilizado nas lojas, no site ou no app do Magazine Luiza, na modalidade crédito em 1x (não é possível parcelar).

Essa resposta foi util?

Se sobrou um saldo no seu cartão e o produto que deseja tem um valor maior, você pode ir em uma loja física do Magazine Luiza e completar com outra forma de pagamento, como cartão de débito, de crédito ou dinheiro. Caso você não more próximo a uma loja física, pode comprar um produto/crédito dentro da sua própria lista, como se fosse um convidado, para usar apenas o cartão do Quero de Casamento e efetuar a compra no site ou no app do Magalu.

Essa resposta foi util?

Quando o cartão for entregue no endereço cadastrado, você deve efetuar o desbloqueio, conforme orientado no encarte. Em seguida, já poderá utilizá-lo para resgatar os produtos.

Essa resposta foi util?

O cartão não tem nenhuma taxa, é gratuito. E o valor comprado em produtos é integralmente revertido em créditos dentro dele. O cartão somente será cobrado por uma taxa de reemissão em casos de necessidade e de perda. Nesse caso, é possível solicitar a segunda via pelo WhatsApp 11 2050-3865. A taxa de reemissão é de R$ 14,80, descontada dos créditos.

Essa resposta foi util?

Não. Nas Listas Magalu, os produtos comprados em sua lista online viram créditos. A opção por receber os produtos em casa só estará disponível quando você utilizar o cartão para resgatar itens.

Essa resposta foi util?

O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP informado no cadastro, mas tem estimativa máxima de até 14 dias úteis após a primeira compra na lista. Outras considerações: 1) O endereço deve estar de acordo com o CEP informado no cadastro; 2) O endereço de entrega deve ter um recebedor disponível no local para assinatura do protocolo; 3) Certifique-se de que o nome do responsável pelo cartão possui o sobrenome; 4) É importante incluir pontos de referência na opção de Complemento; 5) Nos casos de endereços incompletos ou incorretos na primeira tentativa de entrega, será cobrada a tarifa de reemissão de R$14,80.

Essa resposta foi util?

Entre em contato por WhatsApp no número 11 2050-3865. O Conta Aqui, atendimento da HubFintech, ajudará com o status de sua entrega/código de rastreio.

Essa resposta foi util?

Em qualquer loja do Magazine Luiza, no SuperApp Magalu, no site www.magalu.com, nas lojas do Parceiro Magalu (exemplo: https://www.magazinevoce.com.br/magazinelu/) e também no nosso parceiro de viagens, Viajanet (viagens.magazineluiza.com.br).

Essa resposta foi util?

É possível, mas os créditos serão estornados de acordo com a política da Mastercard e só poderão ser utilizados novamente nas lojas ou no site e app do Magazine Luiza.

Essa resposta foi util?

Os créditos ficam disponíveis em um cartão pré-pago, que tem data de validade de 12 meses a partir da emissão. Se você ganhar o primeiro presente em janeiro, por exemplo, os créditos serão válidos até janeiro do ano seguinte, independente da data de compra dos outros presentes.

Essa resposta foi util?

Ainda com dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato através do e-mail informado com a resposta que você procura